Nova Familia Rox 2014
Olá, Convidado !

Bem Vindo Ao Nova Familia Rox 2014 !

No Momento Estamos Com :

2396 Tópico.
3537 Mensagens
1481 Usuários Registrados

E nosso Site Tem 1544 Dias.

Registre-se e Nos Conheça !
Nova Familia Rox 2014

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cleidison Rox

Membro Rox - Usuário Classe Final
Membro Rox - Usuário Classe Final
Atualmente as redes sociais são os maiores fenômenos da internet. Estar presente em uma rede, em muitos casos, é uma condição básica para a socialização, fazendo com que os relacionamentos continuem mesmo sem o contato físico. Apesar da proposta central de unir pessoas ser a mesma, as redes possuem especificidades que são bem diferentes e, muitas vezes, não planejadas por seus donos.

O MySpace, por exemplo, tornou-se uma rede de divulgação de músicas e artistas. O Orkut fez sua fama apenas no Brasil e na Índia. Já o Facebook dominou o mundo, pois proporciona a relação entre empresas e pessoas de forma mais amigável.

Nesse contexto, nasce o Badoo. Seu objetivo é simples: conhecer novas pessoas. Mas, com qual é o diferencial? A diferença da rede é que você pode pesquisar qualquer pessoa globalmente e localmente. Saber quem está ao seu lado, em qualquer lugar. Logo no começo do perfil, você pode fazer uma lista de vontades embaixo do Eu Quero. Assim, podemos dizer: eu quero tomar café, ou eu quero flertar, e encontrar pessoas com o mesmo interesse.

No perfil é possível colocar informações a seu respeito, começando por uma minibiografia. Depois alguns interesses, como o tipo de pessoa que você deseja conhecer no Badoo. Além de informações pessoais, como o sexo, a quantidade de filhos, se fuma, etc.

Também é possível criar um álbum de fotos para mostrar quem você é, fisicamente. Há um nível de popularidade que é medido pela rede, onde você faz algumas coisas, como instalar o Badoo Desktop e entrar no foco (uma barra de pessoas que fica aparecendo para todos na página principal) e sobe seu nível de popularidade.

Assim, para conhecer novas pessoas, dentro ou não do seu interesse específico, o Badoo é a rede certa. Ainda não é muito popular no Brasil, mas a cada dia mais adeptos tupiniquins frequentam a rede.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: